sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nota de Esclarecimento de Jodoval Para População de Japi.

Eu Jodoval, venho esclarecer a população Japiense, na verdade a população de Japi já mim conhece e sabe que, Jodoval nunca foi processado por improbidade administrativa, não foi processado por corrupção, nunca desviou dinheiro publico deste município, e por isto não e inelegível.

 E nunca empatou o senhor Jarme membro da Igreja adventista do 7º Dia desse valor a pessoas com estas característica acima mencionada.

Só que este senhor tem que mim respeitar, respeitar a denominação que ele congrega, porque eu tenho certeza que, a igreja adventista do 7º Dia não comunga com estas atitude deste senhor.

Diante do ocorrido em Japi, o Senhor Jarme ficou nas esquinas da rua distribuindo fofocas que não dá certo para um senhor da idade dele, e muito menos para um dirigente de uma igreja evangélica.

Que eu Jodoval tinha culpas no episódio que ocorreu na cidade, por causa de um Sargento que não deu certo em Japi.

Será que o assalto no tribunal de justiça foi por causa deste sargento?.

Quando roubaram a moto de Betinho quem era o sargento de Japi?

Nunca falei deste Senhor, ao Contrario o Ajudei, ele sabe disto!

Um comentário:

  1. Primeira coisa Sr. Jodoval, não se deve acreditar na primeira versão de um fato, tem que se procurar se isso é verdade o que o Sr. Jaime falou. Segundo, Sr Jodoval, o Sr. não tem culpa pelo o ocorrido na cidade: o roubo ao correio, mas por favor para de querer ser a vítima de tudo o que acontece, porque o senhor não é nenhum santinho e deve ter alguma sujeira sua, seja no sindicato ou em outra coisa. E terceiro, faço uma pergunta, quando o senhor saiu candidato a vereador quem foi que o ajudou? Eu acho que o Sr. Tarcísio o ajudou muito e agora você fala muita coisa dele, seja nas esquinas ou em qualquer outro lugar.

    ResponderExcluir