sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A primeira Audiência Publica Convocada Pela Câmara Municipal de Japi.

Secretario Gilberto Jales
 Hoje foi um dia inesquecível para a cidade de japi uma audiência publica mobilizou a cidade por causade uma briga para salvar umas comunidades denominadade barbaço, casinha, queimadas e milagres, ameaçadas pela Prefeita de Araruna que depois de ter perdido tantas lideranças politicas esta querendo recuperar com, a transferência de parte dos municípios de Japi, e de monte das Gameleiras, para Araruna, este ultimo que esta sendo defendido por sua grande Prefeita Edinha.
Nosso município como infelizmente não tem quem o defenda o Presidente da Câmara Edison Batista e os  Vereadores  Zome de Cristino e Xixico, juntamente com o Sindicato dos trabalhadores rurais de Japi, com apoio do governo do estado através da Secretaria de Assuntos Fundiários, compraram a briga, e como são integralmente responsável por este povo, não vão deixar que eles fiquem sendo moeda de troca. Parabéns Vereadores Edison, Zome e Xixico, e o presidente do Sindicato Jodoval.
   

Será que Vocé, Por um Bom Dinheiro não Fazia a Mesma Coisa?

Segunda-feira, Outubro 10, 2011 | Postado por Tiago Rufino
Faz muito tempo que Zé Darci vem dando uma grande assistência à comunidade da Zona Rural de nossa cidade. Principalmente nessa época seca, o guerreiro distribuir água para as pessoas carentes do sitio, além de fazer estradas, ele melhorar as já existentes para uma melhor locomoção da população em geral. Por esses e outros motivos é o que o torna uma homem querido dentro da Zona Rural de nossa cidade.
Sem duvidas água é vida!
Estou Preocupado, irei nesta terça feira no exercito implorar para que eles acerte este favores com o mesmo!

domingo, 9 de outubro de 2011

'O DEM estará proibido de fazer alianças com o PSD'

Anna Ruth Dantas - Repórter

A crise política no Governo Rosalba Ciarlini (DEM) tende a se agravar. O presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia,  anuncia que o partido não fará nenhuma aliança no pleito de 2012 com o PSD, legenda presidida no Estado pelo vice-governador Robinson Faria.  O senador afirma que essa é uma resolução nacional dos Democratas e será seguida por completo no Estado potiguar. Embora afirme que não há problema na relação pessoal com o vice-governador Robinson Faria, José Agripino demonstra que a aliança entre o DEM e o hoje líder do PSD já é fato passado. Ao comentar o esfacelamento da bancada do PSD na Assembleia Legislativa, onde estavam sendo anunciadas a adesão de seis deputados e terminou apenas com dois (Gesane Marinho e José Dias), José Agripino confirma que partiu do Governo a reação para não ser "refém" do partido de Robinson Faria, já que esse teria 25% da Assembleia Legislativa. Para o líder do DEM, o que o vice-governador tentou fazer foi tutelar o Governo. "O Governo tem obrigação e legítima defesa de garantir sua governabilidade. O Governo tinha obrigação de trabalhar para não ser refém de ninguém. O Governo tem obrigação de ter aliados, de não ser subordinado a ninguém", destaca o senador José Agripino Maia. Enquanto demonstra afastamento político que soa como rompimento com Robinson Faria, o senador do DEM confirma a aliança com o PMDB, enaltece a tendência do PR ser aliado do Governo Rosalba e é enfático ao afirmar que a chegada das duas legendas na base "oxigena" as alianças. Na proximidade com os peemedebistas, o senador José Agripino vai além e já fala na possibilidade de apoiar o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o Senado em 2014. Analisando o pleito de 2012 na capital potiguar o senador praticamente descarta apoio à reeleição da prefeita de Natal Micarla de Sousa e demonstra "simpatia" com o projeto político do deputado federal Rogério Marinho, que disputará o Executivo pelo PSDB.  Sobre política partidária, ações administrativas e os polêmicos projetos que tramitam no Congresso Nacional, o senador José Agripino Maia concedeu a seguinte entrevista à TRIBUNA DO NORTE.
 Agripino diz que projeto de poder pessoal de Robinson não deu certo

Prefetáveis de Santa Cruz Dr. Marcos Lima e de Japi, Jodoval Participaram da Festa de Padroeira da Barra, Zona Rural dos Municípios de Japi/Santa Cruz.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Japi, através de seu Presidente o Prefeitaveis  Jodoval participa de festa de padroeira de barra do japi, aonde esteve também o pré-candidato a prefeito de  Santa Cruz, o Medico cardiologista e Empresário Dr. Marcos Lima, juntamente com sua esposa a Jornalista Anna Ruht, Também esteve presente o pré-candidato a vereador patrício.  Jodoval e Dr. Marcos Falaram sobre a importância de Parcerias para as próximas Eleições para prefeito dos dois municípios, “ conte com minha ajuda”,  disse Dr. Marcos a Jodoval. 
A Jornalista Anna Ruht o Medico Marcos Lima, e o Sindicalista Jodoval. |

Os trez mais Patricio e sua esposa
Selma sua neta Larissa e Anna Ruht

Selma Rico da Barra e Jodova,l com Larissa a Frente

O celebrante Jairo

Prefeitável Jodoval, Participa de Batismo de Criança da Comunidade Queimadas

O Prefeitável Jodoval juntamente com sua esposa Selma, estiveram  Ontem sábado em Santa Cruz, apadrinhando a criança Taynar, filha dos compadres, o casal Marcos e Nelda, da comunidade queimadas.