terça-feira, 6 de março de 2012

O NÓ ESTA APERTANDO!!


Presidentes de Câmaras Municipais deverão enviar ao TCE atas de julgamento das Contas Anuais


O presidente da Primeira Câmara do TCE, Carlos Thompson Fernandes, está requisitando a todos os presidentes de câmaras municipais do estado as atas de julgamento, acompanhadas das correspondentes atas das sessões relativas às Contas Anuais dos municípios que receberam parecer prévio da Corte de Contas referentes aos anos de 2000 a 2010.
Os gestores terão o prazo de 10 (dez) dias, a partir do recebimento do ofício, para entregar a documentação. O não encaminhamento dos documentos poderá acarretar sanções no âmbito do Tribunal de Contas, além da comunicação imediata dessa eventual conduta omissiva à Justiça Eleitoral.

segunda-feira, 5 de março de 2012

PREFEITAVEL JODOVAL, PARTICIPA DE TORNEIO NA ZONA RURAL.

            O pré candidato a prefeito de Japi pelo PMDB, Jodoval, participou de ontem Domingo Juntamente com o Vereador Xixico, e pre candidatos a vereador, de um torneio de futebol na comunidade de ipueira, na residência de Junior de Gabriel, aonde esteve presente a mais nova liderança apoiador da campanha de Jodoval, Agrisso e sua Esposa, proprietários do mercadinho mandacaru em Santa Cruz.
O Almoço foi na casa de zé Rola, pai do candidato a vereador Assis Rola, que estava comemorando seu  Aniversario.
Jodoval chegando
Jodoval e o dono da residençia Junior
Jodoval e o Candidato Eribaldo






Jodoval e o Candidato Patricio da Barra

Jodoval a esquerda Chico Moreira a Direira Agrisso, vereador xixico

Jodoval no Centro e a Galera