sábado, 25 de junho de 2011

Mais uma de tantas mentiras que iram vim de pessoas mau intecionadas .

 Logo que soube da mentira que, colocaram no blog japi noticia, francisco Rocha da Costa ( CHICO DA CAPELA), procurou Jodoval para desmentir a matéria de um blog criado somente para divulgar mentiras, "jamis deixarei de votar no 15" disse chico da capela. Também transmitiu um recado de Neco Lopes dizendo, compadre Neco mandou dizer que isto tudo e mentira. por trés saca de cimento se tira foto mais quáquer um. 
Um Leitor:
Em meio a tantas especulação buscando todos os métodos para atrapalhar a liderança de Jodoval, pessoas usam de artimanha como mentira, comentando que chico da capela tinha aderido para o outro bloco, mai esta foto comprova a fidelidade dos eleitores que permanece fieis e unidos confiando no projeto de Jodoval para Japi.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Presidente do PMDB de Tenente Laurentino morre vítima de picada de abelha


O presidente do diretório municipal do PMDB de Tenente Laurentino, Agostinho Fernandes, faleceu vítima de picada de abelha. A notícia foi publicada no blog do amigo Robson Pires.
Agostinho era criador de abelha e faleceu no sítio de sua propriedade. Ele faleceu, a caminho do hospital, depois de ser picado por abelhas. Agostinho Fernandes foi candidato a prefeito de Tenente Laurentino em 2008.

Pelo Twitter, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, lamentou o falecimento do correligionário: “Estou chocado e triste com a notícia do falecimento do meu amigo e correligionário Agostinho Fernandes. Estive com ele há poucos dias e estávamos confiantes na sua eleição para prefeito de Tenente Laurentino Cruz, nas eleições do ano que vem”, escreveu.
Ele afirmou ainda:”Mais do que um eleitor, perdi, hoje, um amigo”.

quinta-feira, 23 de junho de 2011


Milhares de fiéis deixaram a região do Metrô Tiradentes na manhã desta quinta-feira (23) em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), na Zona Norte de São Paulo, durante a 19ª Marcha para Jesus. A multidão de evangélicos acompanha dez trios elétricos no evento cujo tema deste ano é “A Marcha da Fé”.
A organização do evento espera receber de todo o Brasil cerca de 800 caravanas para prestigiar a festa evangélica. De acordo com a assessoria de imprensa, virão em ônibus e vans fiéis de estados como Bahia, Tocantins, Amazonas e Rio de Janeiro. A multidão poderá se divertir com os 38 shows programados.
saiba mais


Os organizadores do evento não quiseram dar uma estimativa de público. No ano passado, eles afirmam que uma multidão de aproximadamente 5 milhões de pessoas participou da celebração. O palco para os shows foi montado na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), perto do Campo de Marte, em Santana, Zona Norte.
Entre as bandas e artistas que confirmaram presença estão Renascer Praise, Cassiane, André Valadão, Thalles Roberto, Soraya Moraes, Fernanda Brum, Marcelo Aguiar e Irmão Lazaro, entre outros. Os shows devem prosseguir até as 21h30, quando termina a festa. De acordo com a assessoria de imprensa da Marcha para Jesus, um espaço para deficientes físicos e auditivos, com direito a tradutores, foi reservado do lado esquerdo do palco. Todas as atrações podem ser conferidas no site.
O atendimento médico no local será realizado por 200 profissionais da área da saúde, como médicos e enfermeiros. Dez ambulâncias garantirão o deslocamento de pacientes em caso de necessidade, de acordo com a assessoria de imprensa da festa. A Marcha para Jesus foi realizada no Brasil pela primeira vez em 1993.
Bloqueios da CET
Por causa da Marcha, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) programou interdições nas avenidas Tiradentes, Olavo Fontoura e Santos Dumont para a realização da festa evangélica.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Atuante?

Cachorro, Jumento, cavalo, também são atuante.

Atuante?

Mais atuantes, ou mais corruptos, ou mais vendidos, ou mais pedófilos?,   uma vergonha!

Deputado Felipe Maia prestigia aniversário de liderança em Japi



Foto: Ascom

O deputado federal Felipe Maia esteve neste domingo (05), no município de Japi, localizado no Agreste potiguar. O deputado foi prestigiar a passagem do aniversário do candidato a prefeito da cidade no último pleito, Jodoval Ferreira de Pontes.


O evento reuniu amigos, familiares e lideranças políticas. Na ocasião, também foram entregues os certificados de conclusão aos participantes do curso preparatório para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores promovido pela Fundação Ulisses Guimarães.
“Volto a Japi para reencontrar os amigos e dizer que o meu mandato é feito ouvindo as bases. Fico feliz quando vejo a juventude interessada em se preparar para os próximos pleitos. É sinal de que os jovens estão preocupados com o futuro”, comentou o parlamentar.


O deputado foi recepcionado pela candidata a vice-prefeita na última eleição, Cláudia, o vereador Zome e George. Também participou do evento o deputado estadual Antônio Jácome.

Senador José Agripino reúne Democratas no sertão pernambucano


Presidente nacional do DEM, o senador José Agripino Maia reuniu lideranças do partido na cidade de Caruaru. O senador potiguar destacou que o fortalecimento do partido passa obrigatoriamente pela retomada do poder em vários municípios nas eleições do próximo ano.
José Agripino ressaltou a necessidade de lançar candidatos comprometidos com as demandas da sociedade e os princípios da moralidade pública. Durante o encontro, o parlamentar lançou candidatura própria do DEM nas cidades de Caruaru e Recife.
“Em Pernambuco temos bons representantes, pessoas sérias, com uma larga folha de serviços prestados a população. É o caso da ex-deputada Miriam Lacerda, em Caruaru, e do ex-governador e deputado federal Mendonça Filho, em Recife. Esses são nomes fortes para uma disputa, uma candidatura própria da nossa legenda”, afirmou.
Sobre as eleições de 2012, o senador José Agripino reafirmou que o Democratas terá candidaturas próprias onde tiver nomes fortes e competitivos para disputar com chances reais de vitória, mas garantiu que vai se aliar a outros partidos de oposição. “O PSDB é um aliado preferencial. Temos uma relação boa e de parceria com o PSDB e com o seu presidente, o pernambucano Sérgio Guerra”, concluiu.

Chuvas provocam caos nas ruas de Natal



A cena volta a se repetir. Chuva forte segue sendo sinônimo de caos nas ruas de Natal. Neste domingo (19), não foi diferente. Com as chuvas desde a manhã, moradores e motoristas da cidade precisam se virar para evitar prejuízos, além da dor de cabeça. Várias pessoas, no entanto, não conseguiram evitar os problemas sérios.
Júnior SantosDois carros ficaram com água na altura dos vidros, em Petrópolis

Na lateral do Instituto Maria Auxiliadora, em Petrópolis, dois carros ficaram quase que completamente submersos devido ao acúmulo de água na rua. Um Corsa branco e um Cerato prata "boiaram" na via, para a surpresa de um dos proprietários.

Proprietária de um buffet, Mônica Ramos Pascoal estacionou, ao meio-dia, o carro na lateral da escola para fornecer alimentos durante encontro de casais da paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha. Pouco mais de 30 minutos após deixar o veículo, retornou e encontrou o carro quase submerso. No entanto, lá não é o único ponto onde as chuvas vêm causando problemas na cidade.
saiba mais

Também em Petrópolis, os trechos na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Assu e Mossoró, estiveram intransitaveis durante a chuva. Sem orientação de fiscais de trânsito, os próprios moradores acharam uma alternativa para evitar que carros fiquem no local ou que a água seja espalhada para dentro das residências: eles colocaram pedras na via.

"Como uma cidade que não oferece o mínimo de saneamento e drenagem para a população quer realizar uma Copa do Mundo?", questionou o morador João Maria Lopes, 40 anos.

Além dos problemas em Petrópolis, os motoristas devem ter cuidado redobrado ao trafegar nas avenidas Engenheiro Roberto Freire e João Medeiros Filho, onde há pontos de alagamento e o trânsito é intenso.
Publicidade