sábado, 31 de março de 2012

PRE-CANDIDATOS DO PMDB ALICIMAR E GEORGE JUSTINO E O PRESIDENTE DO DEMOCRATA DE JAPI PARTICIPAM DE CONVENÇÃO ESTADUAL DO PMDB JOVEM

Neste sabado(31)realizou-se na assembleia legislativa do RN a 2ª convençao estadual do PMDB JOVEM, o evento contou com as presenças do Ministro Garibalde, do Deputado Federal Henrique Alves PMDB(RN), dos Deputados estaduais Hermano Morais PMDB(RN), Poti Junior PMDB(RN), Walter Alves PMDB(RN), a governadora do RN Rosalba Ciarline, do deputado Federal da Paraiba Wilson Santiago Filho PMDB(PB), do Presidente Nacional do JPMDB Marcos Antonio Cabral do Rio de Janeiro alem de diversas lideranças de todo o RN. De japi participaram Alcimar, George Justino e Jodney Magnum.Foi eleito para presidente da JPMDB Gleydson que assume o lugar deixado por Edson Carvalho. George Justino foi eleito para compor o diretorio estadual como membro titular.

FESTA NA RESIDENÇIA DE PATRICIO DA BARRA TEM DECLARAÇÃO DE APOIO

No ultimo sabado em uma festa realizada na residençia do pre camdidato a vereador PATRICIO DA BARRA, contou com a presença ilustre, do filho de Francisquinho Medeiros, IVANILSON MEDEIROS, que declarou apoio a Patricio na Sua candidatura a vereador.

segunda-feira, 26 de março de 2012

PMDB REALISA ENCOTRO PARA DEIXA CLARO QUE NÃO ACEITA CANDIDATO FICHA SUJA.

O Partido do movimento Democratico Brasileiro PMDB, realisou encontro com os pre candidatos a prefeito nas eleições de outubro, Henrique falou que, quem pretender ser candidato a prefeito do PMDB tem que trazer todas as certidões ate dia 30 de abril caso contarrio o Diretório não aceitarar sua candidatura, porque só e candidato pelo partido quem tem a Ficha Limpa, disse o Presidente da legenda.

domingo, 25 de março de 2012

AGRICULTOR PARTE 2

Um dos filhos do agricultor que mora com a familia de 8 pessoa em um espaço de 12 metros dormia em um banheiro, ate se juntar com uma moça e contruir uma pequena casa que e bem nenor que a dos pais. outros dormen na cosinha, junto com o fogão de lenha.