sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

JAPI CRESCE SEM NADA A OFERECER AOS JOVENS

Japi com mais de 50(cinquenta) anos de emancipação ainda deixa a deseja, pricipalmente quando se dis respeito a Esporte e lazer.
Ginasio de Esporte de Japi

Ginasio de Esporte de Bom Sucesso

Bom Sucesso

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

JODOVAL RESPONDE COMENTARIO DO BLOG JAPI EM FOCO

Sobre o comentário postado em japi em foco, quero comunicar que, meu partido e o PMDB do Ministro Garibaldi Alves Filho, do Líder do PMDB na Câmara  Deputado Federal; Henrique Eduardo Alves  e o DEM do Senador José Agripino, e do Deputado Federal Felipe Maia, sem falar na Governadora Rosalba Ciarline. E ainda tenho o apoio do PMN do Deputado Antônio Jacome.

 Meu pai morreu a 46 anos e minha mãe não proibiu minha candidatura, não sou ficha suja, não devo a justiça, nunca desviei recursos publico, sou brasileiro. Filho natural de Japi, não tenho dinheiro, mais tenho Deus e os amigo, então Porque não posso ser candidato? e este que comentou que vai proibi minha candidatura?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FISCALIZAÇÃO A ANTECIPAÇÃO DE OUTUBRO

Antecipando outubro

A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte já mandou o recado com bastante antecedência: vai combater a propaganda eleitoral antecipada e com todas as armas que a legislação indica. A propósito, quais atos, condutas e ações configuram propaganda eleitoral extemporânea? Uma vaquejada entre amigos, com distribuição de brindes e de promessas de dias melhores para o município passa pelo crivo da lei? Claro que não. É o que mais se observa por estes terreiros, do litoral ao sertão. Em muitas Comarcas os promotores já expediram as recomendações. Quem avançar o sinal poderá enfrentar situação difícil quando for registrar a candidatura. E as tais festas de emancipação política, com muitos gastos e promessas vãs? Também não pode, mas quase todo dia há uma. Distribuição de cesta básica pode, claro. Afinal o Brasil é o país dos regalos, mas o programa assistencial deve ser contínuo, criado no ano anterior ao pleito. Toda essa encrenca decorre do processo político que criou o instituto da reeleição. Se antes combatia-se - e ainda é combatido - o abuso econômico, agora a vigilância inclui até o discurso político. Prometer não pode, só no palanque durante o período de campanha. Temas como financiamento público de campanha passam ao largo e a tão esperada reforma política não avança nas duas casas do Congresso Nacional. Como a norma (a reforma) não vem, a legislação eleitoral acaba invadindo outra seara. A sucessão municipal já começou. E no interior é briga de rato e gato.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Agripino mais próximo do PMDB

O presidente do DEM, senador Agripino Maia, do Rio Grande do Norte, mantém distância regulamentar do PSDB e do PPS enquanto se aproxima cada vez mais do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). O estranhamento com os aliados está diretamente relacionado às eleições municipais, nas quais a legenda vem tendo mais facilidade para se relacionar com os peemedebistas