quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E Uma Vergonha!


Adicionar legenda
Só não quero meu municipio deste Jeito!

As Baixarias Já Comessaram

Em encontro
 A campanha de prefeito 2012 se aproxima, e os adversarios já comerssaram as baixarias e mentiras, a respeito de Jodoval, como Jodoval e um Ficha Limpa e, os seus adversarios não tem o que falar, estão Falando coisas que Jamais Jodoval falaria. Uma delas e que Jodoval Não queria votos de Medeiros. "nunca falei tao coisas mesmo porque tive em meu palanque, Medeiros Inlustres como Francisquinho, Ivanilson neno Medeiros, Amadis Pontes de Medeiros e sua Familia não tinha porque falar uma coisas destas são palavras de desespero, queremos o voto do mais simples como eu, ao mais poderoso disse Jodoval"   
Jodoval sua Prima Rita de Cassia e Sua Esposa Selma

Jodoval, Agricultor

o Mais Simples

Mais Poderosa
 Não sei porque uma pessoa tão Simple, e tão atacado Por forças maligna que não que o bem do povo.

O Mais Poderosos


Mais Poderosos

Gonvernadora Rosalba Lança Programas Compra Direta e Seguro Safra em santa Cruz.

 A Governadora Rosalba Ciarline esteve nesta terça feira em Santa Cruz-RN assinando protololo de intenção com as prefeituras da região Trairi Potengi, dos programas compra direta da produção e seguro safra. Estiveram presentes alem da Gonvernadora o Deputado federal Secretrio Betinho Rosado, Deputado Estadual Antonio Jacome, representando a Assembleia Legislativa, o Secretrio da Secretaria de Reordenamento e Apoi a reforama agraria (SEARA) o Presidente da EMATER o Paroco de Santa Cruz, Padre Vicente.    

Jodoval em Comversa com o Secretario Dudu.
George, Xixico, Zome,  Alcimar
 Esteve presentes de Japi o Prefeitavel Jodoval, sua esposa Selma sua Filha Layse, os vereadores Zome de Cristino e Xixico, o Suplente e candidato, george Justino, e pre candidato, Alcimar Soares, 

Padre Vicente Rosalba e Layse

Alcimar, Padre Vicente, Rosalba, Prefeito Santa Cruz Pericles, Jodoval e Selma